O que fazer quando se ama alguém que já não quer mais estar ao seu lado?
O que fazer quando o tempo passa mas o amor permanece intacto... quando nem as mágoas, nem a tristeza, nem a distância alteram esse sentimento? Quando as lembranças permanecem de tal forma que parece estar tudo a espera da volta do outro, que já não pensa mais em você, que não quer e não vai mais voltar.
O que fazer quando a dor é tanta que o paralisa, que não o permite seguir em frente, mesmo quando você se esforça pra que isso aconteça? O que fazer quando se torna essas lembranças algo proibido, mas não se consegue tirá-las da sua vida... quando esconder as fotos não é o suficiente para apagar seu rosto das minhas memórias, dos meus sonhos, que, aliás, acontecem sem permissão e me atormentam com o som de sua voz, com os beijos e promessas que se desfazem ao despertar. O que fazer quando eu sinto que estou vivendo um pesadelo e que quando eu acordar ele vai estar ao meu lado, dizendo que nunca vai me deixar...
O que fazer quando, mesmo lutando contra tudo isso, não há resultado nenhum, pois você continua sentindo aquela ausência tão dolorosa. Quando todas as lágrimas não são suficientes para "limpar" o coração atormentado. Quando, na busca desesperada pelo esquecimento, perco-me em loucuras... e então, volto a buscar você dentro de mim, nos objetos e pessoas que ainda estão de certa forma ao meu redor.
O que fazer quando nenhum argumento lógico vence a saudade da sua presença, mesmo que ausente, ao meu lado. O que fazer quando você conclui que tudo já havia acabado e mesmo assim desejar o pouco que eu tinha ao seu lado? Sim, eu quis o mundo, mas eu fui feliz com o pouco que você me oferecia. O que fazer quando se conclui que mesmo estando triste, eu estava mais feliz só porque eu tinha você.
O que dói é que por confiar tanto em seu amor, eu ainda não consegui acreditar que acabou... e quando não se acredita no fim, é como se ele ainda não tivesse ocorrido.
Desde que eu o conheci, vivo como se estivesse num sonho... ou num pesadelo. Hoje, quando penso em você, me pergunto se foi mesmo real... quando eu acordava e o via ao meu lado, também me perguntava se aquilo era um sonho. Quando acordei sem você, a milhas de distância, desejei que fosse apenas um pesadelo... e ainda sinto isso. O que fazer?
Eu não sei.
Eu não sei.
Eu não sei.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião :)