Há anos tenho tentado me reencontrar. Embora eu tenha tido um progresso imenso, algo muito mais forte do que minha razão insiste em me arrastar para o passado.
Ontem eu tive notícias de você. Soube que está realizando aquilo que eu lhe pedi que fizesse. Aquilo que não passava de um sonho meu, hoje está se tornando realidade. Porém, eu não estou ao seu lado. Eu fiquei feliz por você, mas não pude conter as lágrimas.
Já se passaram cinco anos desde que nos separamos, no entanto, eu continuo sentindo saudade de você... de nós. Adormeci enquanto chorava, me perguntando o que foi isso na minha vida, por que você não nos deu outra chance.
Sonhei que nos reencontramos. Esse sentimento sempre se repete em meus sonhos. Você me quer, mas não tem coragem, tem medo, tem dúvidas. Não foi diferente dessa vez. Mas, diferente da vida real, eu lhe pedi para ficar comigo. Mas você, sem me dizer nada, demonstrava medo em sua face. Eu sinto seu amor em meus sonhos, mas você sempre vai embora. Eu insisto em manter meus olhos fechados para não perdê-lo de vista, para senti-lo mais um pouco. Mas você se vai e eu acordo triste, vazia, como você me deixou há cinco anos.
Eu tenho vontade de lhe ligar, ouvir sua voz, conversar com você... mas eu sei que você não vai reagir bem a isso. Você foi embora sem olhar pra trás, mas eu insisto. Insisto mesmo que só, longe de sua vista, de sua memória. E mesmo lutando com todas as armas que tinha, eu nada consegui, a não ser me manter longe para não lhe incomodar.
Eu não sei mais o que fazer para lhe esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião :)