segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O impossível (23/08/2015)

Hoje eu sonhei com você.
Um sonho que tem se repetido há muitas noites desde que você se foi.
Eu fujo em vão do que eu sinto. Não adianta, você sempre vem à noite me atormentar, encher meu coração para depois, ao despertar, parti-lo novamente.
E assim eu tenho seguido, tendo meu coração partido diariamente por sonhos que agora não serão mais do que apenas sonhos.
Penso que lhe prometi de tal forma a fidelidade que agora traio a mim mesma tentando, em vão, desviar-me de você, que segue enquanto eu permaneço aqui, sendo fiel a um sonho meu que se foi e nunca mais voltará.
Quem diria que esse amor se tornaria impossível para mim, que não sabia o que significava tal palavra... para mim, que eliminou todas as barreiras para que eu me tornasse sua e então meu sonho se concretizasse. Eu estive só e agora, mais do que nunca, permaneço só. Eu lutei, ah, como eu lutei! Eu posso dizer que só Deus sabe o que eu fiz para estar com você... E quem diria que depois de tudo o que foi feito, eu estaria só, sonhando com sua volta, com seu amor.
Mas isso não passará de sonhos, então, vou continuar seguindo, reconstruindo-me, na medida do possível, diariamente até, enfim, chegar ao ponto final, seja ele qual for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião :)